Digressão Poética
Fecho os olhos e sento-me
no degrau
à beira da porta -
passa por Mim a festa, que importa!,
se no rosário deste dia
nasceste
e tarde conheci
as dores que em ti vi.
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário